sábado, 22 de agosto de 2009

Desculpe ai genteeeeeee

Ola entao eu estou sumida digamos desde quarta feira....

a vida esta corrida porem tive otimas noticias a principio...

Nunca tinha comentado aqui porem meu marido estava com uma suspeita de tumor na coluna..

depois de uma biopsia e de uma contra-prova foi diagnosticado apenas uma inflamaçao.. digamos q é isso...

porem tera q fazer um controle a cada 4 meses pelo que o medico disse..

mas no dia 27 ele irá num reumatologista veremos se isso nao irá mudar...

do mais estou muito feliz pois emagreci bem essa semana...

nao me perguntem oq eu fiz q nem eu sei ahahaah

Bom hj e amanha terei festa de aniversario de meu pai...

a minha familia é extremamente festeira entao serão 2 dias de festa e comida boa ahahah

como a familia é grande(5 filhas isso mesmo so menina) e duas nao moram mais aqui em curitiba .. aproveitamos essas datas para nos encontrar...

Hj terei aula de dança do ventre oq sera q vamos aprender de bom..

por hj é so e ate amanha..

bom dia a todos
beijos

4 comentários:

  1. oi

    q bom que foi alarme falso!

    qto ao personal diet, acho q vc reduziu demais as calorias.

    use umas 1200 a 1400 calorias ao dia, nao precisa contar se nao quiser, mas sempre coloque só um carboidrato a cada refeição.

    se puder, vá a um bom médico para fazer um Check-up, incluindo exames.
    se já fez recentemente, não precisa.

    sua meta inicial é chegar a 75 quilos, depois a gente vê o resto.

    Bata fotos de frente e de perfil. Guarde ou salve no computador.

    Escolha um dia da semana para se pesar sempre com a mesma roupa (ou em casa, com roupa de baixo), de manhã no mesmo horário, após urinar e na mesma balança.

    Visite ou leia o diário dos seus colegas: todos devem se apoiar e fiscalizar se cada uma destas tarefas está sendo cumprida.

    Escreva no blog:

    a- Qual sua roupa-objetivo: Qual calça, vestido ou biquíni será seu lembrete para emagrecer? Separe-a. Guarde uma roupa que esteja justa para servir de parâmetro. Ou compre uma roupa um número abaixo que sirva como objetivo. Guarde aquelas fotos nele ou salve-as no Blog.

    b- Qual a sua recompensa assim que emagrecer: Um cinema, um jantar romântico (sem exageros!), um beijão coletivo da esposa e dos filhos, etc.

    c- O que fez certo na semana: Sem contar a alimentação, só analisando suas tarefas, tipo: Li o livro (Os participantes receberão este livro gratuitamente), preenchi a ficha de avaliação de saúde, fui no médico, calculei meu IMC, etc.

    d- O que fez errado, por exemplo: Não tive tempo de postar, não li todo o livro, etc.

    e- Como poderia ter agido para evitar o erro acima.

    f- Pese-se e poste novamente, na próxima semana.

    g- Poste um artigo legal, "QUE FALE DIRETO PRA VOCÊ", sobre a coisa que mais IRRITA na obesidade: Fome noturna? Ansiedade? Compulsão? Querer tudo rápido? Barriga? Chocolate? Piadinhas? Fim de semana?

    aguente firme e cuidado com a festança!

    abraço

    dr.marcilio

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que susto!!!
    Ainda bem que o pior foi descartado!!!
    Abraço

    ResponderExcluir