segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Inicio..

Bom hoje recebi o email pedindo para postar tres dias seguidos da minha alimentação atual....

dia 17/08



café da manha

uma mimosa e uma goiaba



almoço

um shake



café da tarde

pão com margarina



janta

uma bomba de chocolate e creme

duas fatias de pão de forma torrado

uma carambola.



bom digamso q eu nao estou de dieta.. ahahh

apenas estou tomando o shake na hora do almoço pois querendo ou ao eu me sinto bem ,pois não fico com aquela sensaçao de cansada apos o almoço e é mais agradavel para trabalhar...



hoje tb foi o meu segundo dia na academia...

atualmente estou pesando 84 Kg vamos ver como será o meu andamento..



bom amanha escrevo mais sobre a minah pessoa

beijos e ate amanha

Um comentário:

  1. Marina este tbm é o meu objetivo 59kg, hj estou com 83kg, comecei hj dia 05/10/2009
    espero ter a mesma determinação como vc. Paticipe do meu blog Vencendo a compulsao por doces a cada dia. Bjs Andreia

    ResponderExcluir